Início » Atriz pode ter anunciado com foto o crossover entre Stargirl e Titãs
HBO Max Netflix Notícias

Atriz pode ter anunciado com foto o crossover entre Stargirl e Titãs

Titãs e stargirl
Stargirl e Titãs juntos? Foto v- reprodução.

Seria possível ver Stargirl e Titãs juntos? No crossover “Crise nas Infinitas Terras”, os fãs ficaram sabendo que Stargirl se passa na Terra 2, enquanto Titãs se passa na Terra 9. Se esse crossover realmente acontecer, será algo bastante inusitado.

Recentemente a atriz Brec Bassinger compartilhou uma imagem sua no Instagram com uma das estrela de Titãs, Ryan Potter, que dá vida ao Mutano nessa série. O criador de Stargirl, Geoff Johns, e o diretor Eric Dean Seaton também aparecem na foto.

“Omg, tão louco encontrar meus amigos em Toronto. Louca coincidência. louco. #dcstargirl Xo” legendou Brec na imagem em que aparece nas vestes da heroína. Ou seja: é bem difícil acreditar que esse feat seja apenas uma coincidência louca.

Veja também –  Nova Bridgerton? Série alemã promete agradar fãs com romance e intrigas de época

Vale lembrar que normalmente Titãs a série é filmada no Canadá, enquanto Stargirl normalmente tem suas gravações realizadas nos Estados Unidos. Será que veremos a Stargirl em um episódio de Titãs nessa temporada? É esperar pra ver.

Enfrentando nomes como Lex Luthor, Irmão Sangue, Mother Mayhem e Jinx na próxima temporada, o Asa Noturna e sua equipe podem precisar de ajuda no novo ano da série. Lembrando que a quarta temporada de Titãs deve estrear em novembro, na Netflix.

Já Stargirl está atualmente no meio de sua terceira temporada e disponível no HBO Max.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário