Início » Atriz perde papel e deixa série derivada de Walking Dead
Notícias

Atriz perde papel e deixa série derivada de Walking Dead

O ator de The Walking Dead se acidentou nos bastidores (Foto: Divulgação)

The Walking Dead não vai acabar nem tão cedo. Isso porque duas séries derivadas da franquia já estão sendo preparadas. Recentemente, o canal AMC (que exibe o drama zumbi nos Estados Unidos) anunciou as duas novas produções: a primeira, ainda sem título, teria Daryl e Carol em uma nova aventura.

Teria, não terá mais. Tanto que a atriz Melissa McBride acaba de ser dispensada do elenco da produção, que focará apenas em Daryl, segundo o TV Line. O motivo da dispensa de Melissa teria sido uma decisão “puramente criativa”.

Veja também: Globo dispensa Rodrigo Simas após 11 anos; ator negocia com streaming para nova série

Ela estava em The Walking Dead como Carol desde a primeira temporada. Embora sua personagem nunca tenha sido muito importante nos quadrinhos, Carol ganhou bastante relevância na série por causa da interpretação da atriz.

Já a segunda série, Isle of the Dead (Ilha dos Mortos), acompanhará Negan e Maggie em uma Nova York tomada por mortos-vivos. “Agora que anunciamos que haverá um spinoff, acho que não precisamos morrer. Alerta de spoiler, pessoal. Desculpem! Ainda não sei por que já anunciamos isso. Foi meio que um choque para mim” brincou o ator Jeffrey Dean Morgan ao The Rich Eisen Show.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário