Início » Atriz pede um spin-off de Succession focado em sua personagem e sugere título
HBO Max Notícias

Atriz pede um spin-off de Succession focado em sua personagem e sugere título

J. Smith-Cameron em uma cena de “Succession’. (Foto: Divulgação/BO Max)

A quarta e última temporada de Succession estreia no próximo domingo (26). E por isso o elenco já está se despedindo de seus personagens… ou é o que aparenta, pelo menos. Isso porque a atriz J. Smith-Cameron, que dá vida à alta executiva Gerri, disse que consideraria estrelar um spin-off da série. Ousada, ela até sugeriu títulos para a trama.

“Absolutamente!” disse ela ao Entertainment Weekly. E seguiu: “Gostaria de dizer a Jesse Armstrong [criador], ‘por favor, considere um spin-off chamado Gerri!’, com um ponto de exclamação”. A intérprete até sugeriu como seria o tal derivado centrado na Conselheira Geral da Waystar Royco, e citou outro spin-off que fez muito sucesso: Better Call Saul, focado no advogado de Walter White, de Breaking Bad.

“Seria como The Mary Tyler Moore Show, mas com Gerri. Não, talvez pudesse ser como um Better Call Gerri, onde é tudo sobre solucionar casos diferentes, eu não sei. Estou realmente brincando. Não acho que deveria haver um show sobre Gerri em si, mas acho que poderia haver algum tipo da continuação do show, com ou sem Gerri. Acho que há muito material”.

Veja também –  Protagonista critica Lista Negra e defende seu fim: “tomou rumos estranhos”

Vale dizer que Casey Bloys, atual CEO da HBO Max, disse para a Variety que não enxerga um derivado de Succession, mas segue a máxima do “nunca diga nunca”. “Não me parece que haja algo em Succession onde você diria ‘Vamos seguir’ ou algo assim. Não me parece uma coisa natural, mas se [Jesse] dissesse que eu queria fazer isso, então eu seguiria o exemplo de Jesse”.

No entanto, segundo o The Guardian (via Deadline), o criador Jesse Armstrong está considerando fazer um spin-off de Succession, seja ele focado em um dos personagens centrais ou nos temas principais da trama que se encaminha para o fim.

Leia a sinopse da 4ª temporada: “A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário