
A atriz Meg Foster, consagrada na pele da vilã Evil-Lyn em He-Man nos anos 80, retornará ao universo da franquia em Mestres do Universo. A animação da Netflix é derivada de He-Man e os Defensores do Universo e ganhará uma terceira versão em 2024, com Foster confirmada na dublagem.
Além de ser bastante simbólica por se tratar de um nome que fez parte do live-action de He-Man nos anos 80, Foster chegará com a missão de assumir a voz de uma nova personagem. De acordo com informações do Deadline, ela será a Motherboard.
Veja também – Diretor revela que filme da Netflix transformará Gal Gadot em James Bond feminina
A personagem de Meg Foster na animação imprimirá o DNA da atriz na interpretação de vilãs. Motherboard é uma feiticeira do futuro, com grandes habilidades tecnológicas. Seu grande objetivo é usurpar a alma de Eternia e, para isto, travará intensas batalhas com aqueles que considera inimigo.
Também estão confirmados na dublagem: Sarah Michelle Gellar, Chris Wood, Mark Hamill e William Shatner. Figuras clássicas de He-Man, como o Gato Guerreiro, Gorpo, She-Ra, Teela, Fisto, Esqueleto e Maligna estão presentes na série derivada que recebe o subtítulo de Revolution (Revolução, em tradução livre).
Comentar