
Já foi confirmado que a série Dead City avançará vários anos em sua narrativa em relação ao final da trama principal, The Walking Dead. E a nova produção, focada em Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), que será ambientada em Nova Iorque, anteriormente era esperada para abril, mas sofreu alterações e ganhou previsão de estreia oficial para junho deste ano.
Desde o seu anúncio, os fãs ficaram curiosos sobre como seria a convivência da dupla: eles finalmente vão ficar juntos ou mesmo se casar? Alguns espectadores chegaram a especular essa possibilidade, que chegou até os ouvidos de Dean Morgan, que desdenhou e garantiu: “Eu ri dessas teorias, mas não, eles não vão se casar, você sabe o que quero dizer? Só digo isso. É tênue na melhor das hipóteses. Eles precisam um do outro por um motivo muito específico”.
E uma outra notícia acerca da trama acaba de vir à tona: a atriz Mahina Napoleon aparentemente confirmou que a segunda temporada de The Walking Dead: Dead City vai acontecer. Napoleon interpreta uma jovem sobrevivente, Ginny, na série derivada de Maggie e Negan e, em entrevista ao Star-Advertiser, a intérprete acabou dando um spoiler e tanto sobre o futuro da atração.
Veja também – Autor acha que Netflix sabotou a série Warrior Nun; entenda
“Em breve eu vou para Los Angeles para promover meu programa de TV, retornando à 3ª temporada de NCIS: Hawai’i e voltando à 2ª temporada de Walking Dead”, disse a atriz. Sendo assim, resta aguardar o tempo para sabermos se a revelação se confirmará. De qualquer forma, a sinopse oficial da produção já foi divulgada e dá o tom do que vem por aí. “Anos se passaram desde que nós vimos Maggie e Negan pela última vez, e eles agora precisam formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa”, começa o texto.
E segue: “Maggie e Negan fazem uma jornada para a ilha de Manhattan que, por estar isolada desde o começo do apocalipse zumbi, desenvolveu ameaças únicas. Na cidade, os dois encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um policial com um histórico problemático e caçam um assassino notório. Mas, enquanto a dupla entra nas profundezas da cidade infestada de mortos-vivos, fica evidente que os traumas de seus passados são tão ameaçadores quando os perigos do presente”.
Comentar