Início » Atriz explica mudança na personagem entre os dois filmes Abracadabra
Disney+ Notícias

Atriz explica mudança na personagem entre os dois filmes Abracadabra

Irmãs Sanderson voltarão em Abracadabra 2 (Foto: Divulgação)

A atriz Kathy Najimy, que dá vida a Mary Sanderson em Abracadabra 2, explicou em entrevista recente a motivação por trás de uma mudança em relação à sua personagem no primeiro e clássico filme da franquia das bruxas de Salém.

À revista Entertainment Weekly, a atriz explicou que no novo filme a mandíbula torta de Mary Sanderson está protuberante no lado oposto de sua boca. Ao ser questionada sobre o motivo da mudança, Najimy foi bem clara e culpou… a idade. Afinal, o primeiro filme estreou há quase 30 anos.

“Está do outro lado principalmente porque é tão difícil para mim fazer isso do lado em que fiz há 30 anos. Tenho certeza que os fãs vão entrar em detalhes profundos sobre por que está do outro lado”, comentou a artista, com bom humor.

Veja também –  Dolittle pode ganhar continuação após sucesso na Netflix? veja possibilidades

E seguiu, minimizando a mudança: “É apenas algo que eu inventei na primeira semana. Esta é uma grande comédia, então você não precisa ser sutil ou ter uma história de fundo shakespeariana de 40 páginas”. Mas até há uma explicação lógica para a boca torta da irmã atrapalhada: “Podemos justificar isso porque há uma cena no início em que Winnie me dá um tapa, e minha boca vai para o outro lado, e então ela me dá um tapa novamente e vai para o outro lado e gruda”.

Em entrevista à SFX MagazineAnne Fletcher, diretora do filme, deixou os fãs de cabelos em pé ao comentar a possibilidade de mais uma sequência. A princípio, questionada se ‘Abracadabra 2’ poderia ter uma continuação, a cineasta afirmou que o segundo filme da saga deixará, sim, portas abertas para eventuais sequências.

“Definitivamente deixei as portas bem abertas para qualquer sequência. Agora realmente depende se eles vão querer fazer. Não posso dizer nada além de sim, está aberto. Eles farão [mais filmes]? Não sei, eles nem falaram nada sobre isso, para ser honesta com você”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário