
A nova série nacional do Prime Video, Sentença, é protagonizada por uma atriz bem popular por aqui: Camila Morgado, que dá vida a Heloisa, uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido.
Em entrevista, a atriz contou que teve contato e aulas com um tipo de profissional ainda pouco conhecido no Brasil: “Acho muito bom o coordenador de intimidade, é algo novo. Já tinha vivido isso outra vez, mas hoje entendo que o coordenador tá ali para proteger, e acho que é um meio muito machista, né?”.
Ela seguiu: “O meio em que nós mulheres trabalhamos várias vezes é uma fronteira muito tênue. Quando tem cenas com nudez ou sexo, eu fiquei pensando e achei tão bom, porque isso de certa maneira nos protege. Essa fronteira, às vezes, é fácil de ser cruzada”.
Veja também: Sentença: Amazon divulga trailer de nova série nacional de drama
Camila foi mais longe: “Não que vá acontecer algo, pelo menos nunca aconteceu e nunca presenciei, mas acho que me sinto mais protegida, sim, e acho bom ter uma pessoa no set cuidando dessa parte, que nós mulheres sofremos muito. A presença dela [coordenadora] faz com que todos entendam que aquilo é uma profissão, que estamos trabalhando e que o respeito é necessário. O mundo é muito machista e o audiovisual às vezes também pode ser muito machista, por isso é bom ter essa pessoa para ter representatividade e nos defender”. Com informações do Notícias da TV.
Comentar