Início » Atriz defende personagem militante em Rensga Hits!: “Artista sensível”
Globoplay Notícias

Atriz defende personagem militante em Rensga Hits!: “Artista sensível”

Personagem de Alice Wegmann é inspirada em Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Jeniffer Dias dá vida a Thamyres em Rensga Hits!, série sertaneja do Globoplay que está fazendo sucesso até fora da plataforma. Em entrevista, a atriz defendeu sua personagem, que é ”a militante” da trama. Os problemas começam a aparecer na vida da cantora quando ela descobre que, mesmo sendo a voz principal de sua dupla e compondo as canções, ganha menos que Theo.

“A Thamyres é muita coisa, coisa à beça. Ela é potente, ela é uma artista sensível, grandiosa, ela é uma mulher que se valoriza, que sabe o seu tamanho, e por isso ela se escolhe, ela tem um senso de justiça muito forte, então luta pelo o que ela quer, doa a quem doer”, avalia Jeniffer.

“E no meio da trajetória dela, ela descobre que ela ganha menos. E é isso que acontece e que a gente vê o tempo todo na nossa sociedade […] E a Thamyres corre atrás dessa Justiça. Ela corre atrás do que é certo. E o que deixa ela muito triste é que o irmão dela sabia disso tudo. Então, na cabeça dela, ela já espera que outras pessoas façam a injustiça, mas o irmão dela?”.

Veja também –  Série derivada de Supernatural ganha primeiro trailer; confira

Tudo piora para a dupla porque é Thamyres a pessoa responsável, enquanto Theo vive entrando em problemas. “E ela está sempre defendendo. Mas acabou, ela não vai mais passar a mão na cabeça dele. Ela ama ele, mas ela quer que ele cresça também. Então tem esses dois lados”.

“As mulheres pretas nessa série são humanizadas, com falhas e com qualidades. São mulheres que existem, mulheres que a gente olha e se reconhece. São pessoas reais que a gente vai encontrar”, sentencia a atriz ao Notícias da TV.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário