Início » Atriz de True Blood discursa contra reboot da série: “Cedo demais”
HBO Max Notícias

Atriz de True Blood discursa contra reboot da série: “Cedo demais”

Banner de True Blood
Banner de True Blood (Foto: Divulgação)

Depois que a HBO anunciou que o reboot de True Blood estava sendo encomendado, as reações foram diversas. A maioria comemorou a iniciativa, que deve retomar a saga vampiresca criada por Alan Ball. O projeto existe desde 2020, mas ele deve sair do papel só agora com o enfraquecimento da pandemia.

Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação

Porém, com a mesma força que existem discursos a favor, também tem quem diga que não haveria necessidade desse reboot. A atriz Lynn Collins é uma delas e não escondeu sua insatisfação ao comentar o retorno de True Blood. A intérprete de Dawn Green acredita ainda não ser o momento para isto.

É um pouco cedo. Sei que foi [um dos] programas mais bem-sucedidos [da HBO], mas acho que pode ser cedo demais“, opinou Collins, dando a entender que não participará da nova série. Também, mesmo se ela quisesse, o fato de falar publicamente contra a produção deve pesar no momento de escalação do elenco.

Veja também – House Of The Dragon: HBO divulga data de estreia do spin-off de Game Of Thrones

Vale lembrar que os nomes que devem estrelar este reboot estão justamente na fase de negociações. Roberto Aguirre-Sacasa, conhecido principalmente por ser responsável pela série Riverdale, está conduzindo os trabalhos do novo True Blood.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário