
Ainda não se sabia quem daria vida a Mary Jane em Homem-Aranha, filme de 2002. Algumas atrizes fizeram teste para o papel, que acabou nas mãos de Kirsten Dunst, que deu vida a mocinha por anos. Uma das rejeitadas para a personagem seguiu no filme, mas na pele de outra pessoa.
“Eu era nova no ramo quando a audição chegou na minha mesa… Lembro que me disseram para usar sapatos baixos. Eu usava meu cabelo, tipo, com tranças provavelmente ou algo ridículo, para me sentir como se estivesse no ensino médio”, revelou Elizabeth Banks ao Variety.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
Ela ainda contou que “torturou” o protagonista do filme nos bastidores. “Tobey estava em uma dieta muito rigorosa – ele era vegano ou algo assim antes disso era uma grande escolha de estilo de vida. Acho que ele estava apenas tentando estar o mais em forma possível, obviamente”.
E seguiu: “E eles trouxeram o In-N-Out Burger para o set um dia. Começamos a ensaiar a cena e eu ainda estava comendo meu hambúrguer. Eu o provoquei sobre isso. E ele brincou comigo”, declarou Banks, que deu vida a Betty Brant na atração.
Comentar