
Chicago Med faz sucesso e está no ar desde 2015, tendo surgido 10 anos depois de Grey’s Anatomy. Ambas séries têm seus públicos e colecionam elogios de crítica e popular. Mas uma atriz da franquia Chicago acaba de vir a público e assumir que é fã da trama do hospital da família Grey.
“Eu amo Grey’s Anatomy. Eu sempre me pergunto se nós vamos fazer o nosso episódio musical, porque eu sei que temos ótimos cantores na nossa série e eu adoraria ver o Oliver [Platt, intérprete do Dr. Charles] cantando um rap. Seria fantástico”, revela Marlyne Barrett, a Maggie de Chicago Med.
“Eu tenho que dizer que estudei [Enfermagem], mas nunca pratiquei. Isso foi um presente para meus pais. Então, intelectualmente, eu posso dizer que sei um pouquinho. A minha melhor qualidade como enfermeira é a roupa”, brincou.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
“Eu não sou o melhor exemplo de enfermeira, o máximo de enfermagem que eu já fiz foi nessa série. Mas durante essa temporada de Covid-19 eu tenho que dizer que a NBC tem sido incrível tomando conta de nós e da maneira em que fomos preparados para fazer a série” acrescenta.
Marlyne segue: “Essa série foi um exemplo em como lidar com essa situação, mantendo as coisas acontecendo, mantendo o trabalho… E eu acho que foi especial para a equipe estar em um seriado médico e falar para a sociedade como nós lidamos com isso e como eles estão lidando”.
“O Andy e a Diane fizeram a pesquisa deles e criaram uma história e um ambiente em que se consegue ver e, ao mesmo tempo, saber que estávamos vivendo aquilo, assim como na realidade”, elogia a atriz. “Nós sentimos um senso de responsabilidade”.
E finaliza: “Fazemos um monte de pesquisa, preparação e estudamos os casos que trazemos para as pessoas. Então, a Covid foi uma coisa que tivemos que estudar, mas ao mesmo tempo estávamos vivendo isso como seres humanos, então definitivamente sinto um senso de responsabilidade perante as pessoas”.
Comentar