Início » Atriz de Avatar é contratada para adaptação de romance no Prime Video
Amazon Prime Video Notícias

Atriz de Avatar é contratada para adaptação de romance no Prime Video

Sigourney Weaver protagonizará nova série do Prime Video (Foto: Divulgação)

Se lembra da atriz que fez a Dra. Grace em Avatar e a Tenente Ripley na franquia Alien? Ela marcará seu retorno após um hiato de cinco anos longe de trabalhos inéditos. Sigourney Weaver acaba de assinar um contrato de exclusividade para o Amazon Prime Video.

Veja também – Sucesso internacional, A Lenda de Candyman estreia no Prime Video; confira trailer

A ideia é que ela protagonize o novo projeto da plataforma, que adaptará mais um livro de sucesso com o objetivo de transformá-lo em uma série de TV. Desta vez, a nova “vítima” do streaming será o romance escrito por Holly Ringland.

De acordo com informações do Deadline, os trabalhos para a produção de As Flores Perdidas de Alice Hart estão avançados, uma vez que boa parte da equipe já está fechada. Faltava apenas o protagonismo e a chegada de Weaver solucionou a vaga que estava sobrando.

O elenco contará com a presença de Alycia Debnam-Carey, Alyla Browne, Leah Purcell, Asher Keddie, Frankie Adams, Alexander England, Tilda Cobham-Hervey, Sebastián Zurita e Charlie Vickers. Sarah Lambert, conhecida roteirista de programas de TV americanos, é a showrunner.

Veja também – A Era do Gelo: Em vídeo especial, Scrat finalmente consegue pegar a noz após 20 anos

Confira a sinopse da série:

Alice Hart é uma jovem cuja infância violenta marca de forma sombria sua vida adulta. Após uma tragédia familiar em que ela perde seu pai abusivo e sua mãe amorosa, Alice, de 9 anos, vai viver com sua avó em uma fazenda de flores, onde ela aprende que há muitos segredos sombrios sobre ela e o passado de sua família

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário