
Sucesso em suas duas temporadas, Bridgerton não é uma unanimidade nos bastidores. Isso por que, além de uma atriz não saber se seguirá na carreira, outra acaba de deixar claro que não curte muito os figurinos que usa na série.
Estamos falando de Polly Walker, que interpreta Portia Featherington na trama. Ela contou à Vulture que os vestidos de cores vivas de sua personagem são “um pouco torturantes”. A atriz ainda citou duas referências fashion que poderiam ser imitadas por sua personagem.
“Eu gostaria de estar vestida um pouco mais como Lady Bridgerton ou Lady Danbury em vez dessas cores fluorescentes”, disse ela, que contou que em sua vida pessoal usa principalmente jeans todo preto.
Já a atriz Charithra Chandran, que estreou em Bridgerton como Edwina Sharma, na segunda temporada da série da Netflix, contou que os seus genitores preferem que ela aceite uma proposta de emprego numa empresa de renome no mercado, no caso, uma firma de consultoria.
Veja também – Diretor revela filmes que inspiraram Bridgerton, que estreia nova temporada na Netflix
“Eles estão felizes por eu estar feliz e orgulhosos do que consegui. Eles estão felizes com minha escolha de carreira? Na verdade, não”, disse Chandran à Teen Vogue. E seguiu: “E eu não esperava que eles ficassem felizes. Isso não significa que eles não sejam bons pais, isso não significa que eles não me apoiem”, continuou a famosa.
Charithra ainda revelou que a proposta de emprego na firma está aberta até dezembro deste ano, e seus pais torcem para que ela a aceite.
Comentar