Início » Atores da franquia original retornam em Um Tira da Pesada 4; confira quem
Netflix Notícias

Atores da franquia original retornam em Um Tira da Pesada 4; confira quem

Eddie Murphy retorna no novo longa/divulgação.

Um Tira da Pesada 4 será o novo filme da franquia de sucesso que alçou Eddir Murphy ao estrelato, a partir de 1984. E uma novidade quentinha acaba de ser revelada pela Netflix: quatro atores da saga retornarão com seus personagens nesta nova aventura.

Estamos falando de Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot. Reinhold interpretou o detetive Billy Rosewood em todos os filmes da franquia. Ashton deu vida ao sargento Taggart nos dois primeiros longas; Reiser foi o personagem Jeffrey, parceiro de Axel Foley (Murphy) em Detroit em Um Tira da Pesada (1984) e em Um Tira da Pesada 2 (1987).

Já Bronson apareceu como o mala sem-alça vendedor de galeria Serge, no primeiro e terceiro longas. De acordo com fontes do site Deadline, o novo filme vai se chamar originalmente Beverly Hills Cop: Axel Foley e contará com Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige em papéis importantes.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

Estreante em longas-metragens, Mark Molloy comanda o projeto. Refrescando a memória dos fãs: a franquia conta a história de Axel Foley (Murphy), um detetive de Detroit, Estados Unidos, que vai para Los Angeles investigar o assassinato de um amigo. Lançado em 1984, o primeiro filme da saga foi sucesso de público e tornou eddie Murphy um dos grandes astros de Hollywood.

Suas sequências foram lançadas em 1987 e 1994. O longa terá produção de Eddie Murphy e Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe). Uma data de estreia para Um Tira da Pesada 4 ainda não foi confirmada pela Netflix. Will Beall (Aquaman) escreveu o roteiro.

Os atores Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot voltam no novo filme/montagem.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário