Início » Ator se declara fã de Johnny Depp e cogita “devolver” Grindelwald para ele
Destaque HBO Max Notícias

Ator se declara fã de Johnny Depp e cogita “devolver” Grindelwald para ele

personagem teve 2 intérpretes
Os dois últimos Grindelwalds/montagem.

O ator Mads Mikkelsen já cogita devolver o papel de Grindelwald para Johnny Depp. Isso porque Depp perdeu o personagem após se envolver em polêmicas com sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, diagnosticada como portadora de personalidade estriônica e até transtorno borderline por espacialistas.

Ainda não se sabe se haverá de fato um quarto filme da franquia Animais Fantásticos, mas, caso haja, Mads revelou que gostaria muito de rever Johnny de volta ao posto do vilão. “Obviamente, as coisas mudaram. Ele venceu o processo, então vamos ver se ele retorna. Talvez ele volte. Eu sou muito fã de Johnny”, disse Mikkelsen.

Ele seguiu: “Eu acho que ele é um ator incrível, e fez um trabalho fantástico. Foi muito intimidador [assumir o papel]”. A entrevista foi concedida no Sarajevo Film Festival, no qual o ator dinamarquês foi homenageado. Mads seguiu elogiando o colega: “Dito isso, eu não podia copiá-lo. Não havia a menor maneira de copiar o que ele tinha feito, porque era muito o jeito dele”.

Veja também – Ator compara Animais Fantásticos 3 a clássico filme de ação com roubo: “Não consegue ver a semelhança?”

“Seria um suicídio criativo. Então tivemos que inventar outra coisa, algo que seria meu, e construir uma ponte entre ele e eu. Então, sim, foi intimidador. Seus fãs foram muito gentis, mas também teimosos. Eu não interagi muito com eles, mas entendi por que estavam com os corações partidos” acrescentou Mikkelsen.

Segundo fontes do site Deadline, Depp e Al Pacino vão dividir com Barry Navidi a produção do longa Modigliani. Eles trabalharam uma única vez juntos, em Donnie Brasco (1997). Este será o primeiro filme de Depp como diretor em 25 anos.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário