Início » Ator se choca com spoiler de nova série derivada de The Walking Dead
Notícias Séries Star+

Ator se choca com spoiler de nova série derivada de The Walking Dead

Negan terá vida longa em TWD. Foto – divulgação.

Jeffrey Dean Morgan ficou pasmo com a revelação de que The Walking Dead terá mais uma sequência e seu personagem será mantido. Ele ainda teve spoilers sobre que que acontecerá nos próximos capítulos com Negan.

“Agora que anunciamos que haverá um spinoff, acho que não precisamos morrer. Alerta de spoiler, pessoal. Desculpem! Ainda não sei por que já anunciamos isso. Foi meio que um choque para mim” disse o ator ao The Rich Eisen Show.

Vale a Pena Ver de Novo: Encanto se torna um dos filmes mais reassistidos do Disney+

Ele ainda contou que hoje está “sob ordens para não dizer nada [sobre o final], mas para continuar a falar sobre [o spinoff]”. À imprensa, o diretor de conteúdo da saga, Scott Gimple diz: “Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa que estão ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano do universo TWD. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazemos essa colaboração a um novo nível com uma série que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si”.

Jeffrey foi mais longe: “Estou muito feliz que a jornada de Negan e Maggie vai continuar. Tem sido um divertido dar vida a Negan, e estou muito animado para continuar sua jornada em Nova York com Lauren. […] Apertem os cintos, a Ilha dos Mortos vai reinventar o universo TWD. Muito obrigado a Dan McDermott, Scott Gimple e AMC por nos receber de volta para mais uma vez… simplesmente mal podemos esperar.”

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário