
O ator David Arquette revelou à Empire Magazine ter ficado devastado com a morte do seu personagem, Dewey Riley, no quinto filme da franquia ‘Pânico‘. Durante a saga, Dewey se meteu em várias enrascadas, mas sempre conseguiu se safar vivo.
“Não tenho falado muito sobre isso. É uma ferida que ainda está aberta em mim. Quando li o roteiro, tive que deixá-lo de lado e processar [a cena]. Eu entendi a visão dos cineastas, mas foi difícil. Essa franquia tem feito parte da minha vida por mais de 25 anos, então foi devastador”.
Veja também – Nicolas Cage discorda de diretor e garante que filmes da Marvel não “roubam lugar” de outras produções
O astro seguiu: “Nós estendemos um pouco a cena do confronto, pois eu sou um lutador profissional. Nós deixamos a cena um pouco mais intensa. Eu tive que relaxar e respirar, pois sabia que terminaria logo. Mas foi muito emocional. Eu filmei a cena, entrei no meu carro, dirigi para casa, lavei todo o sangue falso e foi isso. Empacotei minhas coisas e, então, caí na estrada”.
Vale dizer que Pânico 6 promete superar as expectativas. “Neste próximo filme estamos dispostos a arriscar tudo para superar todas as expectativas. E estamos longe da zona de conforto dos filmes de ‘Pânico’, então tudo está em aberto neste momento,” declarou o diretor Tyler Gillett.
Comentar