
O ator Andrew Garfield sentiu o peso de substituir Tobey Maguire na franquia Homem-Aranha, que já era um sucesso e estava bem estabelecida nos cinemas. Mas o personagem, em sua mão, não decolou.
“Pensei que ia ser o Homem-Aranha, sabe? Eu entrei nisso… o ego. É como, ‘Ok, aqui está. Eu sou a porr* do Homem-Aranha. Eu fiz isso.’ Toda essa merd*. Eu realmente não consegui. E eu nunca fui o Homem-Aranha”, falou o ator ao Zaki’s Corner.
Veja também – Homem Aranha de 6 braços pode ser novidade em próximo filme
Ele ainda acrescentou: “O melhor é que isso era o que Peter Parker estava fazendo também. Peter Parker criou esse símbolo que ele não conseguiu cumprir. Nunca foi o suficiente. Ele nunca sentiu o suficiente, e eu nunca senti o suficiente. Nunca me senti capaz de fazer o suficiente. E eu não consegui salvar esses filmes…”.
A história com Tobey Maguire e Tom Holland teve a sua trilogia completa, mas a franquia de Andrew Garfield foi cancelada logo após o segundo filme, ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro‘ (2014).
Vale lembrar que recentemente, participando do talk show de Jimmy Kimmel, Andrew Garfield, que viveu o super-herói por três vezes, foi questionado se o filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ deveria receber uma nomeação a Melhor Filme no Oscar, no que concordou.
“É um ótimo filme! Jon Watts é um diretor incrível. Ele reuniu todas essas histórias diferentes e não fez parecer meio cínico. Ele fez com que se sentisse totalmente sincero e importante”, disse.
Comentar