
O ator Rodrigo Sant’anna está no ar como Dona Isadir no seriado A Sogra Que Te Pariu, na Netflix. Nele, o ator dá vida a uma senhora folgada e grosseira, o que faz lembrar um pouco a Dona Hermínia, de Paulo Gustavo.
No entanto, Rodrigo deixou claro que não teme as comparações. “Eu acho o Paulo um gênio, se me compararem a ele, para mim, está tudo certo. Se não me compararem, também está tudo certo” disse ele.
O ex-Zorra Total seguiu: “Na verdade, para mim é como se fosse uma alegria poder ser comparado pela genialidade que eu acho o Paulo tinha, e se não compararem também acho que cada um tem sua marca, sua história”.
“A Dona Hermínia tem um público imenso, espero que a Isadir construa o dela. E que seja o Paulo, o [Leandro] Hassum, eu, Paulo Vieira, enfim, diversas pessoas que estão entre nós, é muita gente boa. O importante é a gente rir”.
Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada
Ele ainda projeta a aceitação da série no mundo: “Eu acho que em algum momento a gente pensa no todo, mas sem perder a brasilidade. Essa sempre foi minha maior preocupação. Se a gente não tem identidade, eu acho que você não consegue tocar em lugar algum, nem no Brasil”.
Eu acho que a nossa primeira potência criativa foram as minhas referências, que são muito brasileiras. A periferia do Brasil, do Rio. Tentamos fazer disso algo que se torne plural, de levar nossa cara para todos os 193 países”.
Comentar