Início » Ator promete final agridoce para Stranger Things 5
Netflix Notícias

Ator promete final agridoce para Stranger Things 5

(Foto: divulgação)

Um novo spoiler acaba de ser dado sobre o futuro de Stranger Things. E ele vem de fontes muito confiáveis: os próprios roteiristas da série, que acaba de expandir a franquia e ganhará uma animação. Saiba mais sobre o caso aqui“Raramente promovemos novos filmes aqui… Mas ‘A Morte do Demônio’ e ST5 tem algo pequeno, mas incrível em comum…”, escreveram os roteiristas no perfil do Twitter.

Vale dizer que todas as temporadas de Stranger Things tiveram uma avalanche de referências e easter eggs a clássicos dos anos 1970 e 1980. E, ao que parece, a quinta e última temporada terá algum tipo de relação com obra que está em cartaz nos cinemas. Curiosos, os fãs até tentaram adivinhar que relação a série poderia ter com o filme, sem sucesso — embora alguns tenham chegado perto, segundo os roteiristas.

Veja também – Peter Pan & Wendy estreia em baixa e sofre bombardeio de críticas

Uma outra atualização acerca da trama envolve o ator Joe Keery, que interpreta Steve na série da Netflix. Ele simplesmente foi direto ao ponto e prometeu um final agridoce para o seriado. O astro compareceu à Comic-Con alemã e falou brevemente sobre o desfecho da produção, dizendo estar empolgado para retornar às gravações da série que narra as batalhas e os dramas dos adolescentes mais célebres de Hawkins.

“Vai ser agridoce, com certeza”, disse Keery. “Acho que todo mundo está animado para começar a trabalhar novamente, mas será como a primeira vez de muitas últimas coisas também. Vai ser muito agridoce”. Vale lembrar que, em fevereiro de 2022, os criadores da série, os irmãos Duffer, confirmaram que os dois volumes de Stranger Things 4 seriam a penúltima temporada, e que Stranger Things 5 encerraria uma história que começou em 2016.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário