Início » Ator opina sobre temporada e revela desejos para o futuro de Emily em Paris
Netflix Notícias

Ator opina sobre temporada e revela desejos para o futuro de Emily em Paris

Alfie e Emily terminam juntos na 3ª temporada de Emily em Paris? (Foto: Divulgação)

Uma das estrela de Emily em Paris, o ator Lucien Laviscount compartilhou suas esperanças para Alfie na quarta temporada do programa da Netflix. No final do terceiro ano, Camille (Camille Razat) soltou uma grande bomba ao desistir de seu casamento com Gabriel (Lucas Bravo). Isso confundiu as coisas para Emily (Lily Collins) e o próprio Alfie.

Alfie sabia, no fundo, que Emily sempre nutriu sentimentos por Gabriel. Ele então disse para a protagonista “pegar o seu homem“, já que ele não queria ser a segunda escolha. Em entrevista à Entertainment Weekly, Laviscount comentou os acontecimentos e contou o que espera ver no futuro da série.

“Pessoalmente, preciso encerrar certas coisas, seja lá o que for”, disse ele. “Então eu acho que com Alfie e Emily seja um encerramento ou uma amizade ou qualquer outra coisa, para explorar. Eu sei que foi explorado [um pouco], mas acho que o relacionamento deles é diferente do que era o de Gabriel e Emily. Então seria interessante explorar isso. Mas, como eu disse, estou pronto para o que quer que seja“.

Veja também –  The Witcher: roteirista indica derivado sobre a Era de Ouro dos elfos

Além disso, o ator também delineou suas ambições para o desenvolvimento das circunstâncias profissionais de Alfie na trama. Ele disse: “Gostaria que Alfie se posicionasse um pouco mais na empresa com Antoine. Talvez falar um pouco com o bom e velho Nicolas, acho que seria uma coisinha muito boa para brincar dentro do negócio – os dois negócios meio que lutando um contra o outro”.

Ambientada na França, a terceira leva de episódios da série trouxe uma forte carga emocional e muitas reviravoltas em sua trama. Emily e Alfie ganharam ainda mais destaque por seu relacionamento, mas amores antigos parecem assombrar cada dia mais a mente de Emily, que faz de tudo para afastar tais pensamentos.

Renovada para a quarta temporada, Emily em Paris pode durar ainda mais do que se imagina –no que depender do criador da série, Darren Star, que não deseja encerrar a trama tão cedo. Ele revelou ainda que não desenvolveu o quarto ano para ser o último da atração estrelada por Lily Collins.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário