Início » Ator deixa elenco e está fora da 2ª temporada de Os Anéis de Poder; saiba o motivo
Amazon Prime Video Destaque Notícias

Ator deixa elenco e está fora da 2ª temporada de Os Anéis de Poder; saiba o motivo

Por que Sauron e Adar são inimigos em Os Anéis de Poder? (Foto: Divulgação)

O Prime Video anunciou nesta quinta-feira (1º) uma série de novidades para o elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A principal delas é a substituição de um dos atores que deu vida a um dos principais personagens do primeiro ano.

Intérprete de Adar, líder dos orcs e um dos principais vilões da saga derivada das histórias de Tolkien, Joseph Mawle deixa a atração e não retornará na nova temporada. Ele será substituído por Sam Hazeldine (Peaky Blinders), que assumirá o papel nos novos episódios.

Segundo o que apurou o Deadline, a saída de Mawle foi tomada há vários meses, antes mesmo da estreia da atração no Prime Video. E teria sido justamente por causa disso que o ator britânico não participou da campanha de divulgação de Os Anéis de Poder. Além disso, a plataforma confirmou novos nomes para o elenco da segunda temporada.

Veja também – Recruta: Netflix divulga primeiro trailer oficial da série; saiba quando estreia

São eles: Gabriel Akuwudike (Hanna), Yasen “Zates” Atour (The Witcher), Ben Daniels (O Legado de Júpiter), Nia Towle (Persuasão), Nicholas Woodeson (007: Operação Skyfall) e a estreante Amelia Kenworthy. Usando as suas redes sociais, Mawle disse que está focado em explorar novas histórias e mundos daqui para frente, e afirmou que se divertiu muito no papel que lhe coube na série.

“Adorei meu tempo explorando a Terra Média e mergulhando na mitologia de Tolkien. Estou muito honrado que o personagem foi apreciado. Ele se preocupou profundamente em contar a história dele para vocês. Embora como ator isso continue sendo meu desejo, minha descrição de trabalho é explorar novos personagens e mundos. Desejo todo o sucesso para o elenco e equipe da 2ª temporada, estarei torcendo por você do lado de fora”, disse Mawle.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário