Início » Ator critica escalação para papel em The Crown: “Não me pareço nada com ele”
Cinema Notícias

Ator critica escalação para papel em The Crown: “Não me pareço nada com ele”

Príncipe Charles da Netflix
O Príncipe Charles da Netflix/montagem.

O ator Dominic West abriu o jogo sobre interpretar o Príncipe Charles em The Crown, série da Netflix, que ainda deve ter vida bastante longa na plataforma. Ao Daily Mail, o artista foi sincero e comentou que se estrava quando se via no espelho.

“É bastante desconcertante porque eu não me parecia nada com ele quando me via no espelho. Eu disse aos produtores que eles tinham escolhido a pessoa errada” contou Dominic.“Mas eles explicaram que a ideia não é fazer uma imitação. Mas é difícil, porque é uma pessoa real que é extremamente famosa e reconhecível”.

Veja também – Netflix quer encontrar atores para os papéis de William e Harry em The Crown

Atualmente circula a informação de que a Netflix realmente está empolgada em fazer uma série derivada de The Crown. Mas, apesar de ser derivada, a história certamente será um spin-off, que mostrará acontecimentos antes do reinado da atual Rainha Elizabeth 2ª.

Ao todo, a nova série custaria algo em torno de 500 milhões de libras esterlinas (R$ 3 bilhões), e as negociações já estão acontecendo com Peter Morgan, autor da trama, segundo o Daily Mail. A nova história ainda retrataria o período entre a morte da rainha Vitória (1819-1901) e a coração de Elizabeth 2ª, em 1947.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário