
Um ator que teve bastante relevância há alguns anos em Chicago Fire revelou, sobre sua saída traumática da atração: “A série se tornou um fenômeno que ninguém esperava. Eu tive muita sorte de poder fazer parte, mas fiquei muito triste ao ser demitido”, disse Charlie Barnett ao site Digital Spy.
“Eu fiquei muito triste ao ser demitido. Aquilo me despedaçou durante um bom tempo”, contou Charlie Barnett, que dava vida ao personagem Peter Mills na série de bombeiros, fenômeno nos EUA, e que se mantém em alta aqui também no Brasil.
O ator ainda tinha contrato com a rede NBC para mais temporadas, mas Barnett foi dispensado do elenco em 2015, quando Peter decidiu voltar para a Carolina da Norte e administrar o restaurante da família. Na época, o autor da trama explicou o motivo da saída do personagem.
“Charlie é um indivíduo incrível e um ator fantástico, que nos deu muitas coisas diferentes. Mas a saída de Mills vai afetar outras pessoas, então traz um novo vigor para a história”, explicou o roteirista Matt Olmstead ao site TVLine.
Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada
“Na sala de roteiros, nós ficamos bem atentos para termos certeza de que nossas tramas seguem frescas. Especialmente em uma série que se constrói com relacionamentos, você nunca quer se acomodar, então precisa tomar decisões difíceis às vezes. Era hora de sacudir as coisas”, contou Olmstead.
Mas o ator conta que hoje está bem e feliz nos novos projetos. “No fim das contas, acabou sendo uma bênção disfarçada”, admitiu ele. “Você nunca consegue ver essas coisas na vida, os momentos ruins virando bons. Não seria tão grave se você pudesse reconhecer o que vai ser na hora que aquilo acontece”.

Comentar