Início » Ator brasileiro é escalado para nova série da Netflix sobre assalto milionário no Paraguai
Netflix Notícias

Ator brasileiro é escalado para nova série da Netflix sobre assalto milionário no Paraguai

Erom Cordeiro estará em DNA do Crime (Foto: Divulgação)

Os brasileiros amantes de séries policiais vão se sentir familiarizados com uma nova série da Netflix. Intitulada DNA do Crime, a história é inspirada em um assalto milionário real ocorrido no Paraguai no ano de 2017 e será estrelada por Maeve Jinkings e Erom Cordeiro, ambos brasileiros. Cordeiro é o mais recém-chegado da produção.

Veja também – 3ª temporada de Bridgerton recebe atualização importante

A escolha de brasileiros para a série não é à toa: no caso real, foi a Polícia Federal do Brasil responsável por rastrear os responsáveis pelo crime, através de uma busca que priorizou os indícios genéticos deixados pelos bandidos. Foram mais de 12 milhões de dólares roubados na época.

Para poder se aproximar o máximo possível da realidade, a equipe começará a gravar a partir da próxima semana em Foz do Iguaçu, região que faz divisa com o Paraguai. Também, a parte em que mostrará os trabalhos da Polícia Federal brasileira serão ambientados em locações no estado de São Paulo.

Veja também – O Filho Bastardo do Diabo ganha primeiro trailer e data de estreia

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, além da entrada de Erom Cordeiro, os atores Rômulo Braga e Thomás Aquino estão confirmados para a série. O premiado cineasta Heitor Dhalia será responsável pela direção.

No cronograma de trabalhos, o elenco terá de participar de um laboratório convivendo diretamente com policiais em meio a operações. A ideia é colher o máximo de experiências para poder retratar da maneira mais fiel possível quando começarem as gravações de DNA do Crime. A série ainda não tem previsão de estreia.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário