Início » Astro de The Walking Dead revela emoção ao ler roteiro final da série
Notícias Star+

Astro de The Walking Dead revela emoção ao ler roteiro final da série

Negan terá vida longa em TWD. Foto – divulgação.

A série The Walking Dead aparentava, para muitos, ser infinita. Mas ela chegou ao fim neste último fim de semana. Pelo menos sua trama principal, já que as histórias derivadas prometem levar a saga e seus protagonistas na luta contra os zumbis por muitos anos ainda.

Um dos atores revelou que não queria nem ler o roteiro do último episódio, de tão triste e saudoso que já estava. Em recente entrevista, Jeffrey Dean Morgan, que deu vida a Negan na série, contou que já estava emocionado com o final da trama dias antes de receber os textos.

Morgan deixou claro que não queria ver o episódio final com sua família, e gostaria de assisti-lo sozinho, para que não tivesse distrações. “Eu preciso ver isso sozinho, sem distrações. Não quero assistir com meus filhos ou minha esposa. Eu sei que vai ser emocionante”, disse ele.

“Sei que vai ser difícil e nego que não verei todas aquelas pessoas novamente. Tem sido muito difícil falar sobre o fato de que está terminando”. O artista ainda revelou que não se lembra se leu o roteiro inteiro, pois não gostaria de chegar na última página e ter de se despedir.

Veja também –  Caleidoscópio, nova série não-linear da Netflix, ganha vídeo de bastidores; saiba quando estreia

O intérprete de Negan também comentou que sempre fala com Norman Reedus sobre cada roteiro, mas o último episódio foi difícil para ambos discutirem. “Eu sempre falo com Norman Reedus sobre cada roteiro que lemos, e então nós meio que checamos e damos notas e o último foi muito difícil para nós sequer falarmos”, concluiu.

Vale lembrar que o spin-off Dead City terá Maggie e Negan como protagonistas, e que se passará em Nova York.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário