
Mais uma vez, as telonas terão filmes retratando livros. Desta vez, trata-se de um caso real e macabro de uma mulher considerada “rainha da beleza americana” nos anos 70 e que cometeu uma atrocidade contra um jovem. Joyce McKinney sequestrou e estuprou um mórmon, diante de sua obsessão pelo rapaz.
Veja também – Vai que cola? Em entrevista, Zac Efron se oferece para fazer parte do MCU
De acordo com informações da Variety, a mulher será vivida por Maisie Williams. O beato e vítima dela estará na pele de Freddie Highmore, ator bastante conhecido por sua participação em produções como The Good Doctor, Motel Bates e A Fantástica Fábrica de Chocolate.
O caso de McKinney tem uma versão em documentário disponível no Amazon Prime Video intitulado de Tabloid (2010) e que foi foco de grandes polêmicas e processos judiciais. O filme, ainda sem previsão de estreia nos cinemas, foi batizado de Sinner V. Saints (Pecadora versus Santo, em tradução livre).
A produção-executiva ficou por conta da dupla Mark e Adriana Williams. Os roteiros serão escritos por Jill Hoppe e se basearão nos relatos presentes na obra Joyce McKinney and the Case of the Manacled Mormon, escrita por Anthony Dalano.
Veja também – Diretor da Marvel se revolta com vazamentos de Doutor Estranho 2: “Impossível”
As gravações estão previstas para iniciarem no início de 2023 e terão como locação os Estados Unidos e o Reino Unido, sob direção do cineasta Tim Kirkby. Adriana Williams garante que o filme reserva grandes emoções: “É raro encontrar uma história real exagerada com personagens convincentes e reviravoltas malucas como essa“.
Comentar