
Uma situação não tão confortável para essa fase de lançamento do novo filme de Animais Fantásticos aconteceu nas últimas horas. Eternizado por protagonizar The Flash, Ezra Miller tornou-se uma dor de cabeça para a divulgação da sequência de J. K. Rowling, que tem estreia marcada para 14 de abril de 2022.
Veja também – Figura principal de Ambulância – Um Dia de Crime detona o próprio filme: “Um lixo”
Isso porque o ator Ezra causou um tumulto em um bar na região de Hilo, município localizado no estado norte-americano do Havaí. Alterado, as autoridades locais dizem que ele cometeu assédio e conduta inapropriada. Para não continuar atrapalhando o ambiente, Miller teve de ser retirado por forças policiais e ele acabou sendo preso.
A descrição dos crimes cometidos pelo intérprete do personagem Credence em Animais Fantásticos foram feitas pelo Departamento de Polícia do Havaí através de uma nota divulgada para a imprensa local:
“No domingo, 27 de março, os agentes de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, identificado como Ezra Miller, ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Miller gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso“
A atitude controversa de Miller acaba ofuscando a divulgação de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Vale lembrar que o filme faz um grande esforço para ter o mesmo sucesso de Harry Potter, mas não chega nem perto. Depois da audiência de custódia, o astro pagou fiança de US$ 500 e foi solto.
Veja também – Produtora executiva de Bridgerton revela que 3ª temporada será diferente dos livros
Sempre bastante polêmico, Ezra Miller deu uma entrevista em 2020 afirmando se orgulhar do fato de ser diferente: “Sou clandestino. As pessoas não me entendem. Eu não pretendo que elas me entendam, certo? Eu quero uma certa confusão e me sinto confortável em compartilhar isso“.
Comentar