Início » Astro de Stranger Things revela ter “medo profundo” do fim da série
Netflix Notícias

Astro de Stranger Things revela ter “medo profundo” do fim da série

Stranger Things vai voltar para uma temporada final (Foto: Divulgação)

A já anunciada temporada final de Stranger Things gera sentimentos diversos nos fãs e também no elenco. “Estou definitivamente pronta para encerrar”, disse Millie Bobby Brown, a Eleven da trama da Netflix, em conversa com a revista Seventeen“Sinto que muito da história já foi contada, e sabemos disso, está em nossas vidas há muito tempo”, acrescentou ela.

Além dela, o ator David Harbour (o Jim Hopper), afirmou recentemente ao portal Discussing Film que também deseja o fim da série. “Já estou me sentindo exausto”, disse ele. “Você sabe, Stranger Things precisa acabar. Temos que seguir em frente porque as crianças estão crescendo, temos que filmar esse negócio!”, acrescentou.

Por outro lado, parece que Gaten Matarazzo está com bastante medo desse desfecho da série da Netflix, que marcou uma boa parte da sua vida. Quando perguntado no programa de Jimmy Fallon se seria “agridoce” ir para a temporada final de Stranger Things, o intérprete garantiu sem titubear: “Claro que é. Há uma espécie de emoção lá”.

Veja também –  7ª temporada de Outlander crava data de estreia; ela será dividida em duas partes

E explicou melhor: “Você sempre quer encerrar e ver como esses personagens vão finalmente se desenvolver uma última vez, e como eles vão terminar suas jornadas”. O ator ainda acrescentou: “Mas também há um medo profundo. Não só tem sido incrível, mas tem sido uma ótima segurança no emprego por um tempo. De volta ao freelance”.

O quinto e derradeiro ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história. E mais: de acordo com a publicação do perfil oficial da sala de roteiristas da série, “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário