Início » Astro de Ozark será diretor de novo thriller policial da Netflix
Netflix Notícias

Astro de Ozark será diretor de novo thriller policial da Netflix

Final feliz em Ozark? Estrela da série responde. (Foto: Divulgação/Netflix)

Astro de Ozark, o ator Jason Bateman já está em um novo projeto na Netflix: o filme Carry On. O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra, e o roteiro é escrito por TJ Fixman e Michael Green. Já a produção fica a cargo de Dylan Clark. Mas a novidade não é essa.

Mas a boa nova é que o ator poderá não aparecer na frente das câmeras em um outro projeto anunciado para a mesma plataforma: um filme do gênero thriller policial, no qual Bateman será o diretor. A produção acontecerá em parceria com a 21 Laps, empresa de produção por trás de Stranger Things.

Veja também –  Atores da franquia original retornam em Um Tira da Pesada 4; confira quem

O longa é baseado em um caso real relatado num livro ainda não lançado, Dark Wire, do jornalista Joseph Cox. A obra narra a “história real de como o FBI lançou uma companhia de telecomunicações falsa e se tornou o provedor de telefone para algumas das maiores gangues do mundo, culminando na prisão de mais de mil criminosos internacionais”.

A adaptação do livro caberá ao roteirista Matthew Orton, que produziu e escreveu Cavaleiro da Lua, do Disney+. Sem nomes do elenco divulgados ainda, não está claro se Bateman também irá atuar no filme além de dirigi-lo.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário