
Após as prisões e polêmicas de Ezra Miller nos últimos tempos, a Warner estaria disposta a tirá-lo do papel do protagonista de The Flash nos cinemas. E um substituto adequado para o papel já estaria sendo procurado no mercado.
Um dos mais cotados hoje é o astro da trilogia Maze Runner (2014-2018) e da série Teen Wolf (2011-2017), Dylan O’Brien, que entrou no radar da Warner Bros, segundo o site Screen Geek. Tudo isso por que a nova diretoria da Warner estaria insatisfeita com a imagem de Miller atrelada ao personagem.
Por outro lado, muitos fãs do herói pedem que Grant Gustin, ator que dá vida ao personagem na série da The CW, assuma o papel. Vale lembrar que o primeiro filme solo do herói foi adiado e será lançado em 23 de junho de 2023. Já O’Brien disse recentemente que não pensa e nem quer, no momento, dar vida a nenhum super herói. Leia mais sobre aqui.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
Ezra foi preso por ao menos duas vezes neste ano. A mais recente delas foi em 19 de abril, quando ele jogou uma cadeira na cabeça de uma mulher e foi detido por agressão em segundo grau. O primeiro filme de The Flash já está gravado e foi protagonizado por Miller.
Ele, então, junto com Will Smith, deve passar um tempinho no “cantinho da disciplina” de Hollywood. O segundo sofreu uma “branda” punição ao ser banido de eventos do Oscar por 10 anos, mas poderá concorrer ao prêmio, desde que não pise lá. Will ainda teve alguns filmes adiados e projetos cancelados, como punição por ser descontrolado e agredir um colega ao vivo, num dos eventos mais nobres e aguardados do mundo, arranhando a imagem da premiação.
Comentar