
Logo após 1 ano desde a sua estreia na Netflix, o filme As Viúvas se prepara para se despedir oficialmente da gigante dos streamings. Com uma história envolvente e com forte elenco, o longa-metragem será removido da Netflix muito em breve.
A princípio, a trama do filme acompanha a tentativa frustrada de Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue em um roubo gigantesco. Mortos pelos policiais, toda a gangue perdeu o dinheiro para as chamas, que consumiu tudo.
Veja também – 1408: Conheça o filme de sucesso da Netflix
Agora restando apenas a si mesma como viúva de Harry, Veronica (Viola Davis) é pressionada e cobrada para devolver o dinheiro do roubo. Sem saída, a mulher visualiza em um caderno de anotações deixado pelo seu ex-marido sobre os seus próximos passos.
Veja também – Reboot de Demolidor se diferenciará da série da Netflix, garante ator
Dessa forma, Veronica e as demais viúvas dos mortos durante a operação decidem aplicar o plano de Harry em ação e realizar um novo roubo.
As Viúvas deixará o catálogo da Netflix
Lançado oficialmente na Netflix em maio de 2022, o filme já se prepara para deixar o catálogo da gigante dos streamings. Escrito por Gillian Flynn e Steve McQueen (II), o longa-metragem contou com a direção-geral de Steve McQueen (II).
Veja também – Reboot de Pequenos Espiões ganha previsão de estreia na Netflix
Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato seja assinado, o longa pode retornar para a plataforma.
Por outro lado, o filme recebe a atriz Viola Davis como a protagonista, interpretando a personagem Veronica. Além disso, os atores Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Liam Neeson também aparecem ao longo do filme.
Veja também – Glee – O Preço da Fama: série estreia na HBO Max; saiba quando
Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 11 de maio para assistirem ao filme As Viúvas na plataforma.
Comentar