
Já não é novidade que a Netflix aposta e sempre apostou em produções licenciadas em seu catálogo. Dessa forma, a série Arrested Development aparece como um dos grandes sucessos dentro do catálogo. Contudo, depois de anunciar a remoção da série no começo do mês, a Netflix voltou atrás com a decisão.
A princípio, a trama da série acompanha os dilemas da família Bluth, que trabalha há anos no ramo imobiliário da Califórnia, nos Estados Unidos. No entanto, tudo começa a se complicar quando George Bluth, o patriarca e administrador das empresas da família, é preso por uma decisão judicial.
Veja também – À Prova de Fogo: Conheça o filme cristão que chegou à Netflix
Agora com George na cadeia, a família começa a entrar em crise e a empresa a ir de mal a pior. Assim, cabe a Michael Bluth, primogênito da família, a assumir as obrigações de seu pai e cuidar da empresa de imobiliária e unir a sua família.
Veja também – O que acontece com Neha e Ankit em Roubo Pelos Ares? Entenda o final do filme da Netflix!
A série aparece como um sitcom tardio, uma vez que foi lançada em 2003 e une o drama à comédia em um humor sombrio e ácido.
Arrested Development não sairá da Netflix
A princípio, a Netflix anunciou no começo deste mês que a série deixaria o seu catálogo no dia 24 de março. Logo após grande comoção dos fãs do seriado, que desaprovaram a remoção da produção, a Netflix voltou atrás e removeu o anúncio e a série continua no streaming.
Veja também – Casamento às Cegas: Conheça o perfil completo de todos os participantes da 4ª temporada
Nesse ínterim, o seriado é uma produção da FOX e está na Netflix devido a um contrato de licenciatura. Acredita-se, portanto, que a Netflix tenha renovado o contrato antes de ser encerrado, fazendo com que todas as temporadas permanecessem em seu catálogo.
Por outro lado, o elenco da série conta com grandes nomes em seu elenco. Assim, entre eles, estão: Jason Bateman, Alia Shawkat, Michael Cera, Portia de Rossi, Jessica Walter e Will Arnett.
Veja também – Showrunner deixa a série You após críticas ao final do 4º ano; saiba o motivo
Por fim, todas as 5 temporadas de Arrested Development permanecem disponíveis no catálogo da Netflix.
Comentar