Início » Armor Wars: Continuação de Invasão Secreta reformulará armaduras
Disney+ Notícias

Armor Wars: Continuação de Invasão Secreta reformulará armaduras

Don Cheadle protagonizará Armor Wars (Foto: Divulgação/Marvel)

Entre as incontáveis novidades divulgadas durante a D23 Expo, o anúncio de Armor Wars foi um dos mais marcantes. A série será uma continuação oficial de Invasão Secreta e contará um pouco do legado de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Apesar da estreia ser aguardada para 2024 no Disney+, os detalhes da produção estão sendo definidos à todo vapor. Uma das decisões tomadas recentemente foi referente aos trajes que os personagens vão utilizar. A série que será protagonizada por Don Cheadle na pele de James Rhoades, o Máquina de Combate, ficará marcada pela nova caracterização.

Veja também – Todas as novidades da Disney e Pixar divulgadas no D23 Expo

As roupagens vão sofrer uma reformulação, segundo indica uma sinopse. O Yahoo teve acesso a esta prévia, que destaca os trajes com armaduras diferentes daquelas que conhecemos através dos HQ’s de Guerra das Armaduras. Confira a descrição divulgada:

Fãs do Rhodey verão o personagem por um novo prisma, e considerando o título da série, o público pode esperar novos trajes para o herói, apresentando diferentes tipos de armadura

Mais sobre Armor Wars

Durante o painel da Marvel, o chefão da empresa, Kevin Feige, afirmou que Armor Wars chegará como mais uma série exclusiva da Marvel para a plataforma de streaming, a produção marcará o início de uma história importante para o MCU. 

Logo de Armor Wars (Foto: Divulgação/Marvel)

A princípio, a série aparecerá como uma das responsáveis por ampliar e detalhar todo o legado de Tony Stark após a sua morte em Vingadores: Ultimato. Por outro lado, a outra série a abordar o tema será Coração de Ferro, protagonizada por Dominique Thorne como Riri Williams. 

Veja também – Percy Jackson e os Olimpianos: Disney+ divulga o primeiro teaser da série; assista!

Já Invasão Secreta, por sua vez, abordará uma temática muito importante para a Marvel. Estrelada por Samuel L. Jackson, a produção se passará durante um dos eventos mais marcantes dos quadrinhos: a invasão dos Skrulls. Por fim, protagonizada por Don CheadleArmor Wars deverá chegar ao Disney+ somente em 2024. Uma data exata, contudo, deverá ser anunciada em breve.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário