Início » Ariel Winter assume lugar de Demi Lovato em Hungry
Notícias Séries

Ariel Winter assume lugar de Demi Lovato em Hungry

Demi Lovato e Ariel Winter posam juntas durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)

Conforme acompanhamos aqui no Guia de Séries, Demi Lovato não estará mais em Hungry. A série que abordará a problemática dos distúrbios alimentares perdeu a artista no protagonismo, que alegou “incompatibilidade de agenda” para não continuar.

Lovato segue o contrato com a NBC, uma vez que é uma das produtoras executivas de Hungry. Porém, diante dos trabalhos avançados e da necessidade de que se siga em frente, imediatamente foi levantado uma lista de prováveis substitutas. Analisou-se principalmente um nome que tivesse semelhanças com Demi.

A ideia de que deveria haver semelhanças com a atriz e cantora é obvia e tem a ver com a necessidade de não fazer grandes adaptações na personagem, criada e pensada para ser de Demi Lovato. Diante disto, na última terça-feira, 08 de março, a novata para o papel foi convidada para a primeira leitura de textos.

Quem ficou com a vaga foi Ariel Winter, conhecida pela série Modern Family. Detalhes da personagem estiveram sendo divulgados, inclusive o nome da personagem. Se chama Teddy, que trabalha preparando pratos para que fiquem melhores visualmente para fotos.

Teddy viverá o drama de quem tem uma vida difícil no amor e no paladar. É que seus problemas alimentares se assemelham um pouco com os dramas que ela convive na vida sentimental. Ela dividirá todas estas angústias com um grupo de amigos, os quais passam pelos mesmos problemas dela.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário