Início » Archer, animação da Netflix, vai acabar na 14ª temporada
Netflix Notícias

Archer, animação da Netflix, vai acabar na 14ª temporada

Archer
Archer acabará na próxima temporada/divulgação – FX.

O canal americano FX confirmou que uma clássica animação do seu catálogo chegará ao fim em sua 14ª temporada. Apesar de a renovação nunca ter sido formalmente anunciada pela emissora, foi confirmado na manhã de segunda-feira (15) que os novos e derradeiros – até segunda ordem – episódios serão exibidos nos Estados Unidos a partir de 30 de agosto.

Estamos falando de Archer, que no fim das contas é uma espécie de misto de paródia e homenagem aos filmes clássicos de espionagem. A animação acompanha o chamado “melhor espião do mundo”, o famoso Sterling Archer, em suas mais diversas missões e aventuras. A comédia estreou em 2009 e já levou quatro Emmys ao longo de suas 13 temporadas.

Vale lembrar que todas as temporadas de Archer estão disponíveis na Netflix. O personagem-título, que trabalha em uma agência internacional de espionagem, é um sujeito que, apesar de ser confiante no trabalho, tem sérios problemas na vida pessoal. Archer foi criada e é produzida por Adam Reed, além de Matt Thompson e Casey Willis.

Veja também – Luz: primeira série infantojuvenil nacional da Netflix é estratégia após derrota para o Prime Video

Por falar em espiões da Netflix… aproveitamos pra lembrar que a plataforma já confirmou: “O mistério acabou! A parte 3 de Lupin chega em 5 de outubro“. A revelação foi feita após os fãs tentarem desvendar o enigma e com a suposta data e descobrir quando Assane Diop retornará às suas aventuras na terceira temporada da trama do gênero dramático e policial.

Para os espectadores curiosos, eis a sinopse oficial da terceira temporada: 

“Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, mas sabe que os dois estão sofrendo por sua causa. A saudade fica insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: Fugir da França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo. O problema é que os fantasmas do passado insistem em se manter por perto, e um retorno inesperado vai abalar todos os planos”

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário