Início » ‘Aquaman 2’ e outras produções do HBO Max são adiadas novamente pela Warner
HBO Max Notícias

‘Aquaman 2’ e outras produções do HBO Max são adiadas novamente pela Warner

Warner realiza mudanças em seu calendário de lançamentos. (Foto: Divulgação)

A nova direção da Warner Bros. realmente não vem agradando mesmo aos fãs do estúdio. Dessa vez, contudo, o filme ‘Aquaman 2’ e outras produções originais do HBO Max foram adiadas mais uma vez.

De acordo com informações do Deadline, ‘Aquaman 2’ precisará passar por um processo maior de refilmagens e, por isso, precisará ter a data de estreia alterada. Assim, a chegada de ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ também recebeu o adiamento. Anteriormente previsto para estrear no fim de 2022, o segundo filme de ‘Shazam!’ chegará, contudo, em 17 de março de 2023.

Veja também – Warner Bros. remove títulos originais do HBO Max e enxuga catálogo brasileiro da plataforma

Por outro lado, agora em processo de refilmagens, o filme protagonizado por Jason Momoa, que anteriormente estrearia em março de 2023, chegará aos cinemas somente no final de 2023. Dessa maneira, ‘Aquaman 2’ estreará oficialmente no dia 25 de dezembro de 2023.

Por outro lado, anteriormente produções exclusivas do HBO Max, ‘House Party’ e ‘Evil Dead Rise’ passarão primeiramente pelo cinema. Assim, ‘House Parti’, reboot de ‘Uma Festa de Arromba’, chegará às telonas no dia 09 de dezembro. ‘Evil Dead Rise’, por outro lado, estreará somente no dia 21 de abril de 2023.

Por fim, o estúdio se programa para o lançamento de outros projetos como ‘A Freira 2’ e o reboot de ‘A Hora do Vampiro’.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário