Início » Após Wolverine, outro mutante pode retornar em Deadpool 3
Disney+ Notícias

Após Wolverine, outro mutante pode retornar em Deadpool 3

Eles se detestam.
Deadpool e Wolverine amam se odiar/montagem.

Comentamos nesta terça, 27, que o Wolverine vai aparecer em Deadpool 3, que estreia em setembro de 2024. Mas o X-Men das garras de adamantium pode não ser o único mutante a aparecer no novo longa de Ryan Reynolds, segundo pistas jogadas ao vente nas redes sociais.

Outro mutante que poderá dar as caras no longa da Marvel é Shatterstar, que apareceu no segundo filme do Mercenário Tagarela. De acordo com uma postagem do ator Lewis Tan, seu intérprete, o personagem poderá estar sim presente na atração.

Veja também –  Menino Maluquinho finalmente estreia na Netflix; confira trailer e sinopse

O artista ainda colocou os emojis de um ET e de duas espadas –Shatterstar é um extraterrestre do planeta Mojoworld, conhecido por manejar duas espadas simultaneamente. Mas o foco principal foi a arte de divulgação do longa, em que o símbolo do Deadpool é cortado pelas três garras do Wolverine.

Vale lembrar que muitos fãs gostariam que o personagem tivesse recebido mais destaque no segundo filme de Deadpool, já que ele morreu após poucos minutos de tela, ao saltar de um avião com a equipe de heróis e “pousar” acidentalmente nas hélices de um helicóptero.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário