
Uma treta cabeluda nos bastidores da Paramount+, envolvendo Tom Cruise e o lançamento de Missão Impossível 7 no streaming gerou bastante desgaste e deixou o astro furioso, segundo fontes. Isso por que a plataforma gostaria de estrear o longa apenas 45 dias após a saída do mesmo dos cinemas.
“Para Cruise, 45 dias é como lutar, exaustivamente, dia por dia. Ele também acha que divulgar previamente a data que o filme estreia no serviço desencorajara as pessoas de irem ao cinema”, declarou a fonte da produtora, que passou as informações ao The Hollywood Reporter.
Segundo o Deadline, a Paramount Pictures lançará o longa no dia 14 de julho de 2023 nos cinemas. Já o 8° filme da franquia está programado para 28 de junho de 2024. “Após cuidadosa consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar os lançamentos de ‘Missão Impossível 7 & 8’” anuncia a nota.
Veja também: Fenômeno mundial, Batman já é o 4° filme mais lucrativo da pandemia
As produtoras seguem o discurso, avisando que a mudança nas datas se deu “devido aos imprevistos causados pela atual pandemia de COVID. As novas datas serão 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. Estamos ansiosos para que os cinéfilos confiram essa incrível experiência cinematográfica”.
O elenco do 7° filme conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell
Comentar