
Uma notícia dada no meio da última semana aqui no Guia de Séries acabou fazendo muitos fãs se lamentar bastante. É que Dave Bautista supostamente estaria se aposentando. O ator é conhecido por viver o Drax e fez um texto de despedida.
Veja também – Diretor achava que Doutor Estranho nunca teria filme solo por ser “de segundo ou terceiro escalão”
A principal interpretação para o que ele disse era referente a sua saída dos holofotes: “Eu terei 54 anos quando Guardiões da Galáxia 3 sair e essa coisa de ficar sem camisa está ficando cada vez mais difícil para mim. E esse ciclo chegou ao fim, estou pronto para me afastar e encerrar tudo“.
No entanto, parece que a interpretação feita pela maioria foi equivocada. Isto porque, quando ele falava sobre um “ciclo que chegou ao fim“, não estava se referindo a sua carreira. Também, ao falar sobre “ficar sem camisa“, o problema seria facilmente resolvido ao colocar uma camisa.
Veja também – Diretor de Guardiões da Galáxia faz discurso protegendo ator homofóbico
Então, quando ele fala em se “afastar e encerrar tudo“, Bautista estaria se referindo ao que esteve fazendo até então na Marvel. Ao mesmo tempo que faz esta afirmação, seu amigo e braço-direito James Gunn está indo para a DC.
Gunn dirigirá por lá grandes trabalhos e, segundo constam os relatos dos bastidores, é certa a ida de Dave Bautista para o universo da DC Comics. Por lá, ele estaria cotado para estrear como um vilão em um filme ainda desconhecido.
Veja também – +18: Vaza lista com os títulos “proibidões” que devem ser lançados pela Marvel
Em declarações públicas, ele já admitiu querer interpretar o Bane, vilão presente na trilogia de Batman. “Eu quero tanto ser Bane que eu fui para Warner Bros, tive um encontro com eles, tive um encontro com a DC, e disse, ‘Eu quero ser Bane’. Eu não estou brincando“, afirmou o ator, em outra ocasião.
Comentar