
Fundidas há pouquíssimo tempo, a Warner e a Discovery já têm grandes planejamentos para os seus futuros lançamentos. A DC Entertainment, por sua vez, será completamente reformulada.
De acordo com a Variety, a empresa busca nomes para supervisionar as produções da DC, tal qual função similar à de Kevin Feige, da Marvel Studios. O nome a assumir a função teria o papel de traçar um planejamento parecido com o da Marvel para os lançamentos de seus projetos.
Veja também – Warner e Discovery se fundem para bater de frente com a Disney
A princípio, o novo CEO da empresa estaria pensando em desmembrar a DC da Warner com finalidade de possibilitar uma maior independência nas produções. A ideia, contudo, se baseia em um maior investimento para produções que se tornaram praticamente esquecidas, como, por exemplo, Superman.
Embora tenham cargos parecidos, o CEO afirmou que o novo líder criativo da empresa não terá a mesma liberdade que Kevin possui na Marvel. Emma Watts, famosa produtora com passagens pela FOX e Paramount, teria sido sondada pela empresa, mas nenhum acordo foi assinado.
No início de abril a Discovery finalizou a aquisição da Warner por completo por US$43 bilhões. Agora fundidas, as empresas juntam forças para enfrentar a sua maior rival: a Disney. No mundo, a Warner Bros. Discovery é o segundo maior conglomerado de entretenimento com mais de 100 marcas próprias.
Comentar