
Recentemente foi anunciado que James Gunn, o diretor da trilogia Guardiões da Galáxia, da Marvel, foi oficializado como o novo chefe da DC Studios, o novo nome da antiga DC Films, que queria um chefão com visão ampla e a longo prazo para chamar de seu.
Vale dizer que Gunn dividirá o posto máximo criativo da empresa com o produtor Peter Safran, que fez Aquaman (2018), Shazam! (2019) e suas continuações, que serão lançadas no ano que vem. Gunn, aliás, já está na empresa há algum tempo, pois dirigiu O Esquadrão Suicida (2021) e está por trás da série Pacificador.
Agora a notícia é que David Zaslav, presidente da Warner Bros/Discovery, afirmou recentemente que James Gunn e Peter Safran já estão finalizando a ”bíblia” que definirá o futuro de heróis como Superman e Mulher-Maravilha no Universo DC, o DCEU. “Não vamos ter quatro Batmans diferentes”, prometeu ele.
Veja também – Disney cancela reboot de Piratas do Caribe com Margot Robbie: ‘Não querem mais’
“Acho que nos próximos anos, vocês vão ver muito crescimento e muitas oportunidades relacionadas à DC. Parte de nossa estratégia é explorar tudo o que a DC tem a oferecer, o que James e Peter vão fazer muito bem. Acho que eles já empolgaram os fãs. E acho que eles vão empolgar todos vocês durante um bom tempo”, seguiu Zaslav.
Ainda vale destacar que Gunn e Safran vão coordenar não apenas os filmes live-action da editora, mas também desenhos, séries e até games –tudo para construir um universo coeso e menos caótico. Com informações do Hollywood Reporter. As séries, filmes e eventualmente os desenhos da DC têm como destino “final” a HBO Max, até segunda ordem.
Comentar