Início » Após fusão da Warner com a Discovery, HBO Max se fundirá ao Discovery+ em um novo streaming
HBO Max Notícias

Após fusão da Warner com a Discovery, HBO Max se fundirá ao Discovery+ em um novo streaming

Plataformas se unirão a um único streaming. (Foto: Divulgação)

Logo após a unificação entre a Warner Bros. e a Discovery, anunciou-se, também, a fusão do HBO Max e uma outra plataforma. Dessa maneira, agora fazendo parte do grupo Discovery, o HBO Max se unificará ao Discovery+. 

Através de um comunicado divulgado pela Warner Bros. Discovery, a nova plataforma chegará somente no ano que vem. A princípio, a primeira região que receberá a nova plataforma, ainda sem nome, será a América do Norte em meados de junho e agosto de 2023. Ou seja, no verão do hemisfério norte. 

Veja também –  ‘Batgirl’: Warner anuncia oficialmente o cancelamento do filme

Além disso, a partir de setembro de 2023 a América Latina começará a receber a atualização da unificação das plataformas. E, em 2024, a Ásia poderão assinar o novo streaming, porém, ainda sem data definida. A empresa pensa, contudo, em levar o novo streaming para outras regiões. 

Assim, agora fazendo parte do pacote de mídias da Discovery, o HBO Max terá o seu catálogo adaptado à nova plataforma podendo, assim, perder alguns títulos originais. Por outro lado, agora com títulos da Discovery, a nova plataforma também contará com informes da CNN e produtos originais da Magnolia Network. 

Por fim, a fusão entre as empresas trouxe a paralização de inúmeros projetos anteriormente realizados pela Warner e o HBO. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário