
Responsável por um verdadeiro bombardeio nas redes sociais depois de tentar fazer um BBB do bem em sua participação na 22ª edição do reality mais famoso do país, Tiago Abravanel supostamente teria sido boicotado nos bastidores da Globo.
Veja também – Lançamentos do Globoplay de 01 a 30 de abril de 2022: veja o que vem por aí
O motivo foi porque, além de tudo que supostamente ele estaria fazendo dentro da casa contra o jogo, ele também pediu desistência. Boninho, chefão da emissora, teria ficado chateado e entendido a atitude do herdeiro da família Abravanel como ingratidão.
Porém, de acordo com informações da Olhar Queer, ele virou o jogo e teria conseguido reverter os boicotes internos. O Globoplay estaria supostamente contando com a presença de Tiago para protagonizar um filme sobre gordofobia no Brasil.
Veja também – Globoplay prepara série sobre a icônica banda Secos & Molhados
Ele seria o responsável por ser a figura principal do filme em formato documental. Intitulado de Corpo São, o projeto vai acompanhar a vida de doze pessoas no eixo Rio-São Paulo, que convive diariamente com os dilemas de aceitação sobre o próprio corpo. Publicamente, Tiago Abravanel ainda não confirmou a participação.
Comentar