
Sabe aquela história de que “a bandeira antirracista está sendo levantada” e que o preconceito está sendo combatido? É inegável que o peso do que um ator negro faz é diferente do peso de uma atitude semelhante feita por um branco.
Veja também – Astro de The Flash é preso no Havaí por assédio e conduta inapropriada
A prova está no que aconteceu com Will Smith: milhões de dólares perdidos, projetos cancelados e uma rejeição em massa, por ter protagonizado o episódio de agressão no palco do Oscar. Esperava-se que Ezra Miller também fosse punido da mesma forma, já que no caso dele foi bem pior.
O ator responsável pelo papel principal de The Flash foi preso várias vezes por tumultos constantes e houve até um abaixo-assinado exigindo sua saída de filmes da Warner. Entretanto, para os desinformados de plantão, em nenhum momento se imaginou a demissão de Miller.
Quem garantiu isso primeiramente foi um insider do universo cinematográfico. Umberto Gonzalez negou qualquer prejuízo à Ezra Miller e declarou que o ator permanece intocável nos filmes. Depois do jornalista falar isto, outros tabloides famosos endossaram o coro protecionista existente em meados da WB ao polêmico ator.
Veja também – Surtou? Astro de The Flash volta a causar tumultos e rouba casal no Havaí
“Me disseram que WB não está considerando substituir Ezra Miller em The Flash. Miller foi preso duas vezes no Havaí este ano, uma por conduta desordeira e assédio, e outra por agressão de segundo grau“, escreveu um colunista da Variety.
Comentar