
Boa parte de quem assistiu à primeira temporada de A Diplomata acredita que a série não entrega tudo aquilo que promete. Tanto que o público no geral tem dado nota regular para este título. Entretanto, a quantidade de elogios também tem sido expressiva. Os mais eufóricos costumam enquadrar A Diplomata como sendo a “sucessora” de O Agente Noturno, pois supostamente atende ao público que ficou órfão de thrillers que entregam boas sequências de ação.
Recentemente, em conversa com o The Hollywood Reporter, a escritora, roteirista e produtora Debora Cahn não pestanejou ao falar sobre a possibilidade de renovação de A Diplomata. “Certamente gosto de histórias longas. Gosto de poder escrever sobre minúcias e pequenos momentos estranhos da vida das pessoas e de seus mundos. Então eu gosto de narrativas longas. Eu certamente espero que A Diplomata continue“, afirmou Cahn.
A novidade é que agora, segundo informações da Variety, a Netflix acaba de renovar A Diplomata para uma segunda temporada. A 1ª leva de episódios da série teve uma forte estreia em 20 de abril, ocupando rapidamente o primeiro lugar no Top 10 global de séries da plataforma, destronando O Agente Noturno, a então líder do ranking há várias semanas.
Veja também – Saiba a partir de quando Netflix começará a bloquear compartilhamento de senhas no Brasil
“Nós nos divertimos muito fazendo A Diplomata, é emocionante ver quantas pessoas estão gostando. Estamos tão felizes por podermos fazer isso de novo!”, disse Debora Cahn, em comunicado. A produção traz Keri Russell (The Americans) como Kate Wyler, uma nova embaixadora dos EUA no Reino Unido. Kate é forçada em seu trabalho a conciliar as lutas de uma crise internacional, fortalecendo alianças estratégicas em Londres enquanto tenta salvar seu casamento com o colega diplomata e estrela política Hal Wyler (Rufus Sewell).
O elenco de A Diplomata também conta com David Gyasi, Ali Ahn, Rory Kinnear e Ato Essandoh. As estrelas convidadas incluem Celia Imrie, Michael McKean, Nana Mensah, T’Nia Miller e Miguel Sandoval. Não há previsão de estreia para o segundo ano. No entanto, lembramos que Cahn alegou em entrevista recente que saberia quais rumos tomar no caso de receber um sinal verde para uma nova temporada: “[…] eu tenho muitas ideias sobre onde isso iria“.
Comentar