
O revival de Sex and The City, chamado And Just Like That, que desagradou bastante gente, terá uma segunda temporada mesmo assim. O anúncio da renovação foi feito nesta terça, 22. E o produtor executivo foi quem mais comemorou.
“Estou animado por poder contar novas história sobre essas personagens vibrantes e corajosas, interpretadas por essas atrizes incríveis,” declarou o produtor Michael Patrick King. “A verdade é que estamos muito emocionados. E, de repente… nosso ‘Sex’ está de volta”.
E tudo deve seguir se passando 10 anos após o segundo filme de Sex and The City. Mas agora com as protagonistas na casa dos 50 anos, vivendo as dores e delícias desta nova idade. Mas quem não deve assistir à continuação é Ana Paula Padrão.
Veja também – Sandra Bullock revela truque para não olhar partes íntimas de Channing Tatum em novo filme
“Não perca seu tempo assistindo aos dois novos episódios de And Just Like That…”, escreveu a apresentadora do MasterChef após ver a primeira temporada. “Quando, há alguns meses, vi fotos das atrizes no set de cabelos grisalhos e pouco botox, imaginei um roteiro adulto, moderno. Ilusão”.
Ela seguiu: “Tudo é decepcionante: a princesinha Charlotte, que tinha o charme de ser meio tontinha aos 30 e poucos, virou uma cinquentona chiliquenta e insuportável. Miranda, aparentemente a mais equilibrada, foi transformada pelo roteirista numa desinformada bipolar. Carrie, coitada, uma mulher tão vibrante e promissora lá no início dos anos 2000, agora nos é reapresentada como uma cópia de si mesma no passado, que se recusa a amadurecer e mantém o fetiche fora de moda pelos próprios sapatos de salto”.
Comentar