Início » Após diversas reclamações, Star+ será adicionado ao catálogo do Roku
Notícias Star+

Após diversas reclamações, Star+ será adicionado ao catálogo do Roku

Star+ será disponibilizado no Roku (Foto: Divulgação)

Basta fazer uma busca rápida nas redes sociais para acompanhar a quantidade de reclamações referentes a uma lacuna no portfólio do Roku. A plataforma tem disponível diversos streamings, exceto o Star+. Porém, isto deve mudar muito em breve.

Veja também – Em nova série do Star+, Bruna Marquezine ingressa na carreira de produtora e co-diretora

Quem confirmou a chegada do streaming da Disney no Roku foi André Romanon. O representante da empresa no Brasil afirmou na última terça-feira, 23 de maio, que está confirmada a chegada do Star+ nos dispositivos Roku. Entretanto, não foi informada uma previsão para o lançamento.

O anúncio foi feito durante um evento para comemorar o Dia do Streaming e atende a uma demanda iniciada ainda em 2021. Naquele período, o Star+ acabava de ser lançado. Originado do extinto Fox Play, o streaming é um dos maiores do Brasil e da América Latina e atende mais especificamente aos filmes e séries da Disney voltados ao público adulto.

Saiba como ter 1 ano de Star+ grátis 

A partir de agora, uma parte dos assinantes do Globoplay pagantes vão poder ter acesso livre ao Star+. A novidade é fruto da nova parceria entre a Globo e a Disney. Dentro da estratégia de vendas de combos, o pacote que incluía a assinatura do Globoplay com o Disney+ passa a contar também com uma opção em que está presente o Star+. Neste caso, a assinatura está custando R$ 57,90 mensais para os novos usuários.

Veja também – Guerra de gigantes: Globoplay e Netflix voltam a brigar pela liderança no Brasil; veja os números!

Aos que já assinam os combos Globoplay e Disney+ ou + canais ao vivo, poderão acessar o Star+ por um ano sem nenhum custo adicional. A cortesia está sendo disponibilizada como forma de tentar popularizar o novo pacote, que tem sido divulgado massivamente durante os comerciais da plataforma de vídeo.

Os usuários que têm direito à cortesia devem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da plataforma de vídeo da Globo ou verificar um informe que tem sido disponibilizado pelo streaming no e-mail dos assinantes.

A diretora do Globoplay, Teresa Penna comentou a iniciativa. Segundo ela, a ampliação da parceria com o conglomerado de streamings que compõem o The Walt Disney Company tem como objetivo oferecer uma experiência cada vez melhor de opções de filmes, séries e esportes aos que assinam o Globoplay.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário