Início » Após demissão de ator canibal, filme Casamento Armado estreia no Prime Video
Amazon Prime Video Notícias

Após demissão de ator canibal, filme Casamento Armado estreia no Prime Video

Casamento Armado estreia em janeiro/divulgação.

O filme Casamento Armado não irá mais estrear nos cinemas. O longa agora será lançado diretamente no streaming. No Prime Video, mais especificamente. A produção conta com Jennifer Lopez e Sonia Braga no elenco e estreia em 27 de janeiro no catálogo do serviço de filmes e séries da Amazon.

O ator Armie Hammer havia sido escalado para a atração antes de explodirem as denúncias de abuso e canibalismo contra ele, o que fez com que o artista se demitisse. Em seu lugar, foi escalado Josh Duhamel (de Transformers), que no próximo dia 28 aparecerá também na série Virando o Jogo dos Campeões, do Disney+.

A trama de Casamento Armado mostra o dia em que Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local distante. Mas, ao mesmo tempo, o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

O “até que a morte nos separe” acaba saindo um pouco diferente dos contos de fada quando, nesta aventura divertida e cheia de adrenalina, Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos –antes que eles se matem primeiro. A brasileira Sonia Braga dará vida à mãe de Darcy.

Também estão no elenco os atores Jennifer Coolidge, recentemente premiada com um Emmy, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz. A produção coube a Jennifer Lopez, Todd Lieberman, David Hoberman, Alexander Young, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário