
Parece que resolveram levar ao pé da letra o calor e a emoção transmitida durante a franquia de Velozes e Furiosos. O 10° filme começou a ser filmado no último dia 20 de abril e vazaram informações de que o diretor Justin Lin não estaria nada satisfeito com o desenvolvimento dos trabalhos.
Veja também – HBO intervém em projeto com The Weeknd e manda regravar episódios
Questionado sobre o assunto pelo Deadline, Lin confirmou o que ele acreditam terem sido “diferenças criativas“. Para que o projeto não fosse prejudicado, o cineasta tomou a decisão de deixar o comando do filme. Ainda não há um substituto para o cargo deixado por Justin Lin.
Dono de uma personalidade forte, rumores indicaram que foi este mesmo motivo que o fez deixar o sétimo e o oitavo Velozes e Furiosos. Seu retorno ocorreu no último filme, mas parece que agora a coisa desandou de vez. O diretor está presente desde Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.
Veja também – Mais uma atriz pede para sair de elenco do spin-off de The Boys; confira a lista!
“Com o apoio da Universal, tomei a difícil decisão de deixar o cargo de diretor [do filme]. […] Como filho de imigrantes asiáticos, tenho orgulho de ajudar a construir a franquia mais diversa da história do cinema. Serei eternamente grato ao elenco, equipe e estúdio incríveis pelo apoio e por me receber na família Velozes“, anunciou Justin Lin.
Comentar